Lgpd

Carrinho:

R$ 0,00

Trocas e Devoluções

Toda a troca ou cancelamento devem ser informados à nossa Central de Relacionamento Metalfrio Solutions, através do fomulário de atendimento: https://www.lojametalfrio.com.br/atendimento-ao-cliente
ou através do telefone (11) 3474-8048

Arrependimento ou desistência.

Você poderá desistir da sua compra em até 7 dias corridos após a entrega. Caso opte, entre em contato com nossa Central de Atendimento, que iniciara o processos de cancelamento do pedido. O produto deverá ser encaminhado na sua embalagem original, com as etiquetas invioladas, sem indícios de uso e acompanhado de todos os acessórios, além da Nota Fiscal original.

As condições do produto devolvido serão analisadas. Se for verificado que a peça não foi enviada dentro das condições exigidas, a Metalfrio Solutions tem o direito de não aceitar a troca, e o produto será reenviado.

Uma vez que a devolução foi aceita, você poderá trocar por outro produto do site ou solicitar a restituição do valor pago.

Caso opte pela restituição, se o pagamento foi feito com cartão de credito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi paga através de depósito ou boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente, em nome do titular da conta, em até 10 dias úteis.

Produto avariado no transporte.

Se no recebimento você identificar que a embalagem estava aberta ou violada, acarretando em danificação do seu produto, acione nossa Central de Relacionamento da Metalfrio Solutions em até 2 (dois) dias úteis. As solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

Produto em desacordo com o pedido.

Se constatada a divergência entre o produto pedido e o recebido, por favor, recuse a entrega no ato do recebimento. Contudo, caso a divergência venha a ser percebida mais tarde, você contai ainda mais 2 (dois) dias úteis para entrar em contato com a Central de Relacionamento da Metalfrio Solutions. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas pelo departamento.

Produto com defeito

Se no prazo de 7 dias úteis, depois do recebimento, você identificar algum problema ou defeito técnico ou de fabricação entre em contato com a nossa Central de Relacionamento da Metalfrio Solutions através do link: https://www.lojametalfrio.com.br/atendimento-ao-cliente

Após avaliação de sua reclamação, acionaremos a assistência técnica mais próxima de você para avaliar o problema, enviando um representante para vistoriar o equipamento. Ao constatar eventual defeito, poderemos fazer o reparo ou realizar a substituição da mercadoria. A troca deste será efetivada somente após análise das condições do produto devolvido pelo técnico. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou falta de acessórios, a Metalfrio Solutions pode não acatar o processo.